sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reflexo

Bom, toda vez que me sinto triste sozinha, eu gosto muito de escutar musicas (afinal sou uma adolescente) também tenho uma mania de olhar nos três espelhos do meu banheiro o meu reflexo,e pensa que só existe alegria que não existe dor,e não existe sofrimento que a vida sorrir e as pessoas sempre tem um sorriso em troca,que naquele momento que estou eu é o espelho eu penso que não existem palavrões ou ate mesmo palavras que venham machucar,que não existe crianças passando fome,que não tem mães jogando seus bebes em rio em caixas.Eu sempre em momentos da minha vida de dificuldade eu quero sorrir para mostrar para ela que sou capaz de passar por cima das dificuldades que a vida impõe sem chorar é sempre seguindo sorrindo,bom no meu mundo no meu reflexo a garota que eu sempre vejo será outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário